Venda

R$ 890.888

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento-Para venda-507 Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo, São Paulo

  • Area útil/total  79m² / 110m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 602141021-CR139

Apartamento aconchegante no coração do Itaim Bibi! Esta é uma excelente oportunidade para quem procura um lar aconchegante em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

Localizado em um condomínio fechado seguro, este charmoso apartamento de 79m² está desocupado e pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos amplos, ambos com armários embutidos, oferece praticidade e organização. A sala espaçosa, com janelas amplas, é perfeita para momentos de convivência e descanso. A cozinha é ideal para preparar suas receitas favoritas, e ainda conta com 2 banheiros práticos, área de serviço e um quarto extra que pode ser utilizado como home office ou despensa. Além disso, o apartamento possui 1 vaga fixa de garagem.

A segurança é um ponto forte, com vigilância 24h e recepção, garantindo tranquilidade e conforto aos moradores. O acesso facilitado por elevador torna o apartamento ideal para pessoas com mobilidade reduzida ou famílias com crianças. O condomínio ainda oferece um salão de festas para suas comemorações.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas renomadas, hospitais e transporte público. Situado na Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, no coração do Itaim Bibi, o apartamento está cercado por conveniências como o Hospital Sancta Maggiore, DeRose Method Itaim e Vila Olímpia, Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto e FMU.

Aproveite a oportunidade de morar em um lugar aconchegante e pet friendly, em um bairro que oferece qualidade de vida e praticidade. Este é o local perfeito para quem busca equilíbrio entre tradição e modernidade. Não perca a chance de morar no Itaim Bibi! Agende sua visita e venha conhecer este apartamento funcional e aconchegante, ideal para você e sua família. -10

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Imóveis no mesmo endereço
Rua Leopoldo Couto De Magalhães Júnior, 507

Anúncio

Preço

Area util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 507, Itaim Bibi, São Paulo

Apartamento

Ver anúncio

R$ 3.650.000

--

Venda

3

4

2