Venda R$ 302.100 | |
Condomínio | R$ 510/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Ipiranga, São Paulo
Endereço indisponível Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00557
Excelente oportunidade! Lindo apartamento no Sacomã com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com uma metragem de 49m², este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 01 vaga fixa e coberta, além de móveis planejados nos quartos e cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
A localização é um dos pontos fortes deste apartamento, estando próximo ao Metrô Sacomã e com ponto de ônibus na porta do condomínio. Além disso, o acesso à rodovia Anchieta, ABC, Juntas Provisórias e Av. Dos Bandeirantes é fácil e rápido, garantindo mobilidade para quem precisa se deslocar pela cidade.
Com a região próxima ao comércio da Rua Silva Bueno, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E para garantir a sua segurança, o condomínio conta com portaria 24h. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar com tudo o que você precisa! Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.