53,50 m² 02 dormitórios e 02 banheiros sendo 01 suíte, depósito privativo no sub solo com vaga de garagem determinada livre. 500 metros do metrô Alto do Ipiranga e 300 metros do metrô Sacomã. área de lazer do empreendimento, concentrada no pavimento térreo, Amplo salão para festas,Ótima área destinada a fitness,Piscina adulto e infantil com solário Praças e áreas de convívio externas com muita área verde Churrasqueira com espaço para confraternização Área ajardinada para playground
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dona Leopoldina,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ipiranga
Transporte
Transporte na região do Ipiranga
Mercados
Mercados na região do Ipiranga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.