Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Próximo Metrô Sacomã
Rua Mil Oitocentos E Vinte E Dois, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JA37048
Apartamento com 53 metros de área útil. São dois dormitórios, área de serviço, cozinha americana.
Uma vaga de garagem.
Muito bem localizado, ao lado da Estação Metrô Sacomã e Expresso Tiradentes. Área comum com brinquedoteca, piscina, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, academia muito bem aparelhada, sauna, quadra, playground, área verde e espaço petplace.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área de lazer
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Área de lazer
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.