Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos - Interlagos
Rua Djalma Pessolato, 500, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 800m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO555400
Ótimo apartamento com 02 dormitórios, armários nos quartos e na cozinha, sacada, sala com painel de TV e carpete de madeira em ótimo estado, 01 banheiro, lavabo, área de serviço, e 01 vaga de garagem. Recentemente reformado. Condomínio com Playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos,piscina, churrasqueira e sala de ginástica. Ao lado da estação Autódromo linha 9 esmeralda da CPTM, perto de bares, padarias e mercadinhos.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.