Apartamento à venda, 2 dormitórios, 1 vaga, 78m², Moema.
Endereço indisponível Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00501
Apartamento à venda em Moema, 78m², 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, cozinha com armários planejado, quarto de empregada e banheiro. Condomínio dispõe de academia, quadra, salão de festas e também conta com um gerador, já a sua localização não deixa a desejar por estar no coração de Moema, próximo aos comércios, menos de 5 minutos até o metrô Eucaliptos e muito mais.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Indianópolis
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Indianópolis
Transporte
Transporte na região do Indianópolis
Mercados
Mercados na região do Indianópolis
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.