Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 62m² com 2 quartos em Imirim
Rua Joaquim Afonso De Souza, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 908577
O conforto e a praticidade de viver em um apartamento seguro portaria 24 hs no coração da Vila Celeste, São Paulo. Localizado na Rua Joaquim Afonso de Souza, próximo à Avenida Imirim, este imóvel conta com uma área privativa de 62m², ideal para famílias que buscam um lar aconchegante. Com armários embutido nos dois quartos, na cozinha e na lavanderia incluindo uma linda mesa de mármore. Desfrute de uma varanda integrada com a sala, vista totalmente livre, 2 banheiros sendo 1 suíte e uma vaga de garagem fixa fechada.
A região oferece fácil acesso a escolas, comércio e transporte público. Aproveite a oportunidade de morar em um ambiente que une tranquilidade e comodidade. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Bicicletário
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.