Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 49 m² 2 quartos 1 banheiro à Venda - Santana
Rua Aída Gomes Toledo, 100, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM6204
O imóvel possui 2 quartos, sala 2 ambientes, sacada, banheiro, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem.
O Condomínio Vivere Imirim oferece portaria 24 horas, elevador, academia, brinquedoteca, bicicletário, playground, piscina, quadra poliesportiva, salão de festa, salão de jogos, sala de cinema, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, mini mercadinho e espaço pet.
Ótima localização, próximo à rua Franklin do Amaral, UBS Dra. Ilza Weltman Hutzler, Escola Estadual Yolando Mallozzi, Praça Antônia Maturano Lago, Colégio Gouveia, Vip Colégio e Escola Tito P. da Fonseca. com ótimas opções de comércios e serviços essenciais. Além disso, possui fácil acesso às principais rodovias e também ao transporte público.
Gostou? Entre em contato com um dos nossos colaboradores e agende uma visita para encontrar o imóvel ideal para você com a VM Mais imóvel.
(link removido)
Tel: | Whatsapp (11) 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.