Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Jardim Antártica - SP
Solar, Horto, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1054015
Se você busca uma oportunidade de comprar seu imóvel com 2 quartos e toda segurança de um condomínio, acabou de encontrar !!! Trata se de um Apartamento com valor atrativo abaixo do mercado na região do Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo. Excelente imóvel , muito bem distribuído; com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem. Atendido por todo comércio loca em rua com acesso fácil a transporte, tendo três linhas de ônibus na porta, de frente a colégio, localização privilegiada, muito tranquila e bem arborizada pela proximidade do Parque do Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira. Fácil acesso aos principais centros comerciais de São (link removido) ??? Agende agora uma visita com o corretor da Lopes Condessa e faça sua proposta para adquirir o imóvel que você e sua família tanto merecem!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.