Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
REF 9241 - Magnífico Apartamento para Venda no bairro Higienopolis, 2 dorms, 1 suíte, 2 vagas, 86 m e lazer completo.
Endereço indisponível Higienópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 86m² / 198m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9241
REF 9241 - Magnífico Apartamento para Venda no bairro Higienopolis, 2 dorm, 1 suíte, 2 vagas, 86 m, todo reformado com sacada, sala conjugada e ampla, quartos com piso de madeira, cozinha planejada, piso de granito nos banheiros e cozinha. Localizado a duas quadras do Hospital Samaritano. Região muito agradável com comércio em geral. Condomínio com piscina, sauna, salão de festas e academia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.