Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo, 2 quartos, sala com varanda, lazer total
Rua Laguna, 334, Granja Julieta, São Paulo/SP
Area útil 36m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE13278
Apartamento novo, 2 quartos, sala com varanda já envidraçada conforme projeto aprovado em assembleia, cozinha, sala varanda e banheiro em porcelanato, os quartos já com piso laminado, esse empreendimento está localizado em uma região com toda infra estrutura , colégios Elvira Brandão, Porto Seguro, FATEC, etc, ótimos supermercados, fármácias, restaurantes e próximo de várias linhas de ónibus e fácil acesso as principais avenidas, Agende uma visita
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.