- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0145_INGRAC
Apresentamos com orgulho este deslumbrante apartamento de 97m² à venda na tradicional região da Freguesia do Ó, em São Paulo. Construído em 1983, este imóvel padrão é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno e confortável.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros e uma espaçosa sala de estar com 3 ambientes, além de uma aconchegante varanda. A cozinha é equipada com armários planejados e a área de serviço possui uma prática despensa. O imóvel ainda oferece ar-condicionado e aquecimento a gás, proporcionando o máximo de conforto aos moradores.
O condomínio Villa Rica oferece diversas comodidades para o seu dia a dia, como playground, piscina, salão de festas, salão de jogos, academia, zelador e gerador de emergência. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e uma ampla rede de transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel moderno e bem-equipado, que certamente se tornará seu refúgio perfeito na movimentada capital paulista. Agende já uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste fantástico apartamento.
Aproveite esta chance única e garanta seu novo lar neste condomínio repleto de infraestrutura e conveniências. Entre em contato conosco e marque sua visita hoje mesmo!