Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 718/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 64 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893436329
Apartamento disponível para venda com 64 metros quadrados. Este imóvel oferece 2 quartos bem planejados e 1 banheiro. Ideal para famílias ou para quem deseja um espaço confortável e acolhedor. Além disso, uma das grandes vantagens deste apartamento é que ele permite animais de estimação, facilitando para quem tem pets. O apartamento foi projetado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade, sendo um ótimo local para morar. Cada detalhe foi pensado para oferecer uma boa experiência de moradia. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e fazer um excelente negócio!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.