Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893331561
Descubra este encantador apartamento localizado na Vila Siqueira (zona Norte). Com 50 metros quadrados, este imóvel oferece 2 quartos confortáveis e 1 banheiro. Ideal para quem busca um ambiente acolhedor, o apartamento conta com uma estrutura perfeita para qualquer estilo de vida. O condomínio oferece também uma ótima churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. Além disso, o apartamento é pet-friendly, possibilitando que você traga seu amigo de quatro patas para viver com você. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde a praticidade e o conforto convivem em harmonia.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.