Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 631/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 60 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892849350
Este incrível apartamento é a escolha perfeita para quem procura conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o espaço necessário para descansar e relaxar. Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de estacionamento, garantindo a sua comodidade na hora de chegar em casa. O condomínio oferece ótimas instalações, incluindo uma piscina maravilhosa, ideal para aproveitar os dias mais quentes com a família e amigos. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente sofisticado e com todas as facilidades que você merece. Venha conhecer este apartamento e transforme o seu estilo de vida!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.