Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893949642
Este encantador apartamento de 45m² é a escolha certa para quem busca conforto e praticidade. Com dois quartos bem distribuídos, este imóvel é ideal para famílias ou profissionais que necessitam de um espaço tranquilo e organizado. Além disso, a propriedade permite a presença de animais de estimação, proporcionando assim um ambiente acolhedor para todos os membros da família, inclusive os de quatro patas. O apartamento também conta com uma vaga de estacionamento, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. Localizado em uma região estratégica, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, facilitando o dia a dia dos moradores. Seja para morar ou investir, este apartamento promete conquistar você!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.