Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Amplo apto de 2 dorms / 1 vaga / sacada - Freguesia do Ó

  • Area útil/total  59m² / 5.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3349

Apartamento na Freguesia do Ó com 59m², sendo 2 dorms/ 1 banheiro social e 1 vaga. Lazer: Lazer, playground, quadra, salão de festas, churrasqueira. Apartamento com piso laminado, bem ventilado, com varanda, sol abre de manhã na sala e a tarde na lavanderia.
Imóvel quitado e pronto para financiamento, fica no 7° andar.
Excelente localização: próximo a padaria, mercado, feira, sacolão, ponto de ônibus, e futura estação de metrô Freguesia do Ó.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jacaré-copaíba,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Freguesia do Ó

Transporte

Transporte

Transporte na região do Freguesia do Ó

Mercados

Mercados

Mercados na região do Freguesia do Ó

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Freguesia do Ó!