Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 44m² com 2 quartos em Freguesia do
Rua João Melo Da Câmara, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 380155
Imóvel em fase final de acabamento com previsão de término das obras para Setembro de 2023, a 200 m da avenida Elísio Teixeira Leite, a 300 da av. Fuad Lutfala, próximo a todo comercio de rua da região, mercado Extra, mercado Dia, SuperLar mercados, Ultrafarma, Drogasil, Swift loja de carnes, UBS, Hospital geral da Vila Penteado, Hospital da Brasilândia, vasta llinha de transportes coletivos e a região também contará em breve com estação de Metrô da linha Laranja. Venha visitar esse ótimo empreendimento e fazer um bom negócio para seu futuro.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sacada
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.