Venda R$ 606.230 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 45m², 2 dormitórios, 1 vaga - Cursino
Rua Américo Ribeiro, Cursino, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RE45714
Apartamento para Venda - 45m², 2 dormitórios, 1 vaga - Cursino
É hora de explorar lugares e experiências novas. Morar em um bairro que se reinventa, vibrante entre a tradição e o futuro. Onde ruas históricas encontram a arquitetura moderna. E que tem o metrô como um portal para a cidade. Para abraçar uma vida que pulsa no ritmo da metrópole. Um novo conceito de morar moderno e criativo. Espaços planejados de lazer, convivência e trabalho, integrados com apartamentos inteligentes como seus donos. Uma proposta repleta de possibilidades. Para um dia a dia múltiplo, dentro e fora de casa. Porque a vida é melhor no Plural! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Copa
Lavanderia
Quadra de Esporte
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.