Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 2 Quartos, 62 m2
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 892778101
Venha conhecer este incrível apartamento localizado no coração do bairro Bela Vista. Com um total de 2 quartos, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores bairros de São Paulo. A área é muito bem servida por comércios e serviços, como o renomado Paulista Mall, o Shopping Market Paulista e a Galeria da Augusta, que oferecem uma vasta gama de opções de lazer, compras e alimentação. Além disso, a Bela Vista é conhecida por sua excelente infraestrutura e fácil acesso às principais vias da cidade, o que facilita a mobilidade para diferentes regiões. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina perfeitamente com seu estilo de vida. Agende uma visita e venha conferir de perto todos os benefícios que este apartamento tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.