Venda

R$ 355.000

Condomínio

R$ 568/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Carlos de Resende, 92, Conjunto Residencial Vista Verde, São Paulo

  • Area total  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5346

Apartamento bem localizado, em bairro tranquilo e bem arborizado. Comércio local próximo, com mercado, farmácia, salão de beleza. Imóvel reformado, com vista maravilhosa para o Pico do Jaraguá! Lazer completo no térreo e segurança (link removido) PARA FINANCIAMENTO E USO DO FGTSAGENDE SUA VISITA

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quadra de Esporte

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Carlos De Resende, 92

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Residencial Vista Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Residencial Vista Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Residencial Vista Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.