Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 170/mês

IPTU

Não informado

VENDE-SE APARTAMENTO EM CONJUNTO PROMORAR SAPOPEMBA

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3412

Com 02 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro, Lavanderia.
01 Vaga de Garagem. Não tem elevador.
Localizado em uma região com diversos pontos comerciais como Mercado, Farmácia, Hospital, Pizzaria, Restaurante, Lanchonete. Facilidade e comodidade para os principais meios de transporte publico da região e para as linhas do Metro Jardim Planalto. Fácil acesso para as principais vias como Av. Arq. Vila Nova Artigas, Av. Sapopemba e entre outras.
IMÓVEL APTO PARA FINANCIAMENTO BANCARIO UTILZE SEU FGTS COMO PARTE DE PAGAMENTO.

AGENDE HOJE MESMO UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES E CONFIRA.

TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ANÚNCIO SÃO FORNECIDAS PELO PROPRIETÁRIO ESTANDO AS MESMAS SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Piso frio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.