Venda

R$ 140.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento no Conj. Hab. Santa Etelvina II ,de 45 m² a.u., 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sem vaga. REF 15.967

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15967

Lindo apartamento no Conjunto Habitacional Santa Etelvina II, de 45 m² a.u., com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, gesso, cerâmica, pia de vidro, banheiro com Box, teto rebaixado com luminárias de led, apartamento fantástico. Sem vaga de garagem, Sem área de lazer. Mas vale a pena conhecer.
Agende a sua visita! excelente custo x beneficio. REF 15.967

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Conjunto Habitacional Santa Etelvina II

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Habitacional Santa Etelvina II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Habitacional Santa Etelvina II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Habitacional Santa Etelvina II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.