Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Colônia, São Paulo - AP0943.

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0943

Apartamento para venda, Residencial Jardins Itaquera. 02 Dormitórios Cozinha com armários planejados, cook top, forno e exaustor. Sala Banheiro 01 vaga de garagem descoberta Aceita financiamento. Consulte-nos para maiores informações!!!

Área privativa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Colônia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Colônia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Colônia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Colônia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.