Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Cidade Satélite Santa Bárbara - São Paulo/SP
Endereço indisponível Cidade Satélite Santa Bárbara, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 47622
Apartamento à venda em São Mateus - São Paulo, Condomínio Morada dos Pássaros, 54m² de área útil, são 2 dormitórios, banheiro social, sala para 2 ambientes, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta e fixa. Área de lazer: 2 quadras, 2 playgrounds e salão de festa. Próximo à Rua Castor e EMEI Prof Henrique Richetti. COD. 47622
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Área comum
Portaria
Quadra de esporte
Segurança 24h
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.