- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1673
Você está procurando um lindo apartamento na Cidade Líder, próximo ao novo terminal de ônibus? Então você precisa conhecer esse imóvel que está à venda por um preço imperdível!
O apartamento tem 50 m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todos os cômodos são bem iluminados e arejados, com piso frio e acabamento de qualidade. O imóvel está em ótimo estado de conservação e pronto para morar.
O condomínio oferece portaria, elevador, quadra poliesportiva, salão de festas e playground. Tudo isso por uma taxa mensal de apenas R$ 430,00. Além disso, o condomínio tem uma localização privilegiada, a apenas 200 metros do novo terminal de ônibus da Cidade Líder, que facilita o acesso a diversas regiões da cidade. Você também encontra nas proximidades comércios, escolas, bancos e serviços variados.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu apartamento dos sonhos! Entre em contato agora mesmo com o corretor responsável e agende uma visita. Você vai se encantar com esse imóvel!