Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda com 60m², 2 dormitórios, 1 sala e 1 vaga!!!
Rua Frei Manuel Calado, 29, Cidade Ademar, São Paulo/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5363
Apartamento à Venda
Descubra este aconchegante apartamento de 2 dormitórios, ideal para quem busca um espaço prático e confortável. Com uma sala iluminada e bem distribuída, o ambiente é perfeito para relaxar ou receber amigos. O imóvel conta com 1 vaga de garagem, oferecendo conveniência e segurança. No condomínio, você encontra um salão de festas e churrasqueira, ótimos para confraternizações e momentos de lazer. Localizado num bairro tranquilo, próximo a comércios e serviços, esse é o lar que você estava procurando. Agende sua visita e venha conhecer!u
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.