Venda

R$ 645.000

Condomínio

R$ 992/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Santo Amaro - SP

  • Area útil/total  86m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO560138

Apartamento, espaçoso, andar alto com vista panorâmica, ensolarado o dia todo, situado em localização estratégica próximo à estação Brooklin e Borba Gato do Metrô e em frente ao Hipermercado Pão de Açúcar. A planta bem distribuida, oferece muitas opções de reforma. Ampla sala para dois ambientes. Dois quartos espaçosos com armários embutidos, sendo que o quarto principal acomoda cama king size, cômoda e sofá de apoio. Ampla área de serviço, com banheirocom possibilidade de reverte-la em área gourmet. Terceiro quarto reversível/área de home office. Uma Vaga de garagem. Piso da sala e quartos em taco maciço de peroba rosa. Prédio com bom afastamento e jardim ;portaria 24 horas, elevadores reformados.

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.