Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 1.357/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Estilo Barroco, 630, Chácara Santo Antônio, São Paulo

  • Area útil/total  90m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 22287

Ótimo apartamento de 2 dormitórios com armário, sala ampla para 2 ambientes, varanda, WC social, cozinha com armário, área de serviço, dependência de empregada com WC e 01 vaga de garagem.
Condomínio oferece: salão de festa, playground e jardim.
Excelente localização, a 50 metros da Estação de Metrô Borba Gato (Linha 5). Próximo ao Clube Banespa, Shopping Morumbi, Shopping Market Place e Shopping Parque da Cidade e a comércios de conveniência, tais como, Hipermercado Pão de Açúcar, Supermercado Dia, Drogaria São Paulo, Padaria Santa Marcelina, diversos restaurantes e lojas de bairro. Bairro com bastante vida, porém calmo.

Agende uma visita com o consultor.
Pascal Imóveis a sua imobiliária!

Ah. Saiba que, ao ser atendido por uma corretora ou corretor da Pascal, sempre acharemos o seu imóvel. Somos parceiros da Loft, Remax, Rocca amp; França, Agenciou, entre outros. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Dependência de empregada

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Terraço

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Estilo Barroco, 630

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.