Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 735/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Chácara Califórnia: 2 quartos, 1 sala, 1 vaga, 50m² de área.
Endereço indisponível Chácara Califórnia, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02043
Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem e 50,00 m2 de área! Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com uma distribuição inteligente dos espaços, garantindo ambientes amplos e bem iluminados. A sala é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de relaxamento, enquanto os 2 quartos oferecem todo o conforto necessário para uma boa noite de sono.
Além disso, a vaga de garagem proporciona comodidade e segurança para os moradores, garantindo um lugar reservado para estacionar o veículo. E a área de 50,00 m2 é ideal para quem busca um imóvel prático e funcional.
Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição. Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.