Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Conselheiro Carrão, 830, Chácara Califórnia, São Paulo
Avenida Conselheiro Carrão, 830, Chácara Califórnia, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 263579
Apartamento para comprar em Chácara Califórnia. Apartamento com dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, um banheiro. Piso cerâmico em todos os ambiente. Uma vaga na garage no sistema rodizio. Portaria 24:00h. Quadra de esportes, playground. Agende uma visita com o corretor e venha fazer um excelente negocio, seja para uso próprio ou investimento. Fácil acesso a Av. Conselheiro Carrão, Aricanduva e Radial Leste. Farta opção de comércio e meios de transporte.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.