Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | R$ 1.133/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Dormitórios em Pinheiros 72m2
Rua Cristiano Viana, 753, Cerqueira César, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 176065
Apartamento 72 m2 em Pinheiros com 2 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Prédio com recuo, bem localizado, entra as Ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde, próximo a estação Clínicas do Metrô.
Para mais informações ou outras opções acesse : (link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e bem-sucedida.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Espaço verde
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.