Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 62 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894253650
Convido você a conhecer este deslumbrante apartamento, que oferece uma combinação perfeita de conforto e comodidade. Localizado em um condomínio que conta com uma academia completa, este imóvel é ideal para quem busca manter um estilo de vida saudável sem precisar sair de casa. Com dois dormitórios bem distribuídos, este apartamento é perfeito para pequenos famílias ou casais que desejam desfrutar de um espaço acolhedor e funcional. Além disso, conta com uma vaga de estacionamento, garantindo maior praticidade no seu dia a dia. Seja para relaxar após um longo dia ou para aproveitar o melhor que o condomínio tem a oferecer, este apartamento é a escolha certa para você. Venha conferir e se encantar com cada detalhe dessa incrível oportunidade de compra.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.