Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | R$ 387/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 63 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894347627
Este maravilhoso apartamento localizado no tranquilo bairro de Vila Pierina oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com 2 amplos quartos, você terá espaço suficiente para acomodar sua família ou organizar seu home office. O ambiente é iluminado e arejado, proporcionando uma sensação de bem-estar e tranquilidade. Além disso, um banheiro funcional completa o layout do imóvel, garantindo a praticidade necessária no dia a dia. Localizado em uma região com completa infraestrutura, você estará próximo a comércios, escolas e diversas opções de lazer. Este apartamento é a escolha certa para quem busca qualidade de vida com um ótimo custo-benefício em Vila Pierina.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.