Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 340/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 54 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894058886
Este espaçoso apartamento com 2 quartos é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. Com um total de 1 banheiro e 1 vaga de estacionamento, este imóvel é ideal para famílias pequenas ou casais que desejam um lar funcional. O apartamento é bem iluminado e arejado, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável. A cozinha é moderna e integrada à sala, facilitando a convivência familiar e social. A sala de estar é ampla, permitindo diversas opções de decoração e aproveitamento de espaço. Os quartos são aconchegantes, com espaço suficiente para acomodar seus móveis e itens pessoais com conforto. O banheiro é bem distribuído e conta com acabamentos de qualidade. A vaga de estacionamento é uma grande vantagem, garantindo a segurança e comodidade ao estacionar seu veículo. Localizado em uma região estratégica, o apartamento oferece fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, tornando o dia a dia mais prático e ágil. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento incrível e fazer dele o seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.