Venda R$ 257.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893037245
Este charmoso apartamento no Jardim São Francisco (zona Leste) oferece tudo que você precisa para viver confortavelmente. Com uma área de 50 metros quadrados, este imóvel apresenta um layout bem distribuído com 2 quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família. Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de estacionamento, garantindo mais comodidade e segurança para o seu veículo. A infraestrutura do condomínio também é um grande destaque, com uma churrasqueira ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A localização do imóvel é excelente, próximo à estação de metrô ou trem Engenheiro Goular, facilitando o seu deslocamento diário para diversas regiões da cidade. Além disso, você pode desfrutar de momentos ao ar livre no Jardim Metropolitano, uma agradável área verde nas proximidades. A região oferece uma vasta gama de serviços e comodidades, tornando este apartamento uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. Não perca esta oportunidade única!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.