Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 447/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 57 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893521130
Descubra o encanto de viver em um apartamento aconchegante localizado no coração do Jardim Danfer. Este imóvel, com uma área de 57 metros quadrados, oferece um espaço bem distribuído e funcional para toda a família. Com dois quartos, é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade em meio a um dos bairros mais tranquilos da cidade. Ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um espaço próprio. O Jardim Danfer é conhecido por sua infraestrutura completa, proximidade de escolas, mercados e áreas de lazer, proporcionando uma vida prática e prazerosa. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível e fazer um ótimo negócio na compra do seu novo lar.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.