Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 306/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 48 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893027188
Descubra esse encantador apartamento disponível para compra no Jardim São Francisco (zona Leste). Com 48 metros quadrados de área útil, este imóvel oferece o espaço ideal para quem busca conforto e funcionalidade. O apartamento é composto por dois quartos, perfeitos para atender às necessidades de uma pequena família ou até mesmo para acomodar visitas. As áreas comuns incluem um espaçoso jardim, proporcionando um ambiente agradável para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, você terá à disposição uma vaga de estacionamento, garantindo praticidade e segurança para seu veículo. Este apartamento no Jardim São Francisco é a escolha perfeita para quem deseja morar em uma localização tranquila, porém de fácil acesso às principais vias da cidade. Venha conhecer e se encantar com este imóvel único e suas inúmeras qualidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.