Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 265/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 55 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893729119
Este encantador apartamento está localizado em Vila Silvia e oferece uma excelente oportunidade para quem está buscando um novo lar. Com 55 metros quadrados bem distribuídos, este imóvel possui 2 quartos aconchegantes, ideais para proporcionar conforto e tranquilidade. Além disso, dispõe de 1 banheiro moderno e funcional, perfeito para atender às necessidades diárias. A localização é um dos grandes destaques deste apartamento. Situado próximo à USP Leste, uma importante estação de metrôtrem, o imóvel oferece fácil acesso a diversas regiões da cidade, proporcionando praticidade para o dia a dia. A proximidade com a estação de metrôtrem também facilita a mobilidade e reduz o tempo de deslocamento, valorizando ainda mais o imóvel. Com tantos benefícios, este apartamento em Vila Silvia é uma excelente escolha para quem busca um imóvel com boa localização, funcionalidades e conforto. Aproveite esta oportunidade de viver bem em um bairro tranquilo e bem localizado, com todas as facilidades que você precisa ao seu alcance.
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.