Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 46 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894719850
Este apartamento é perfeito para quem busca praticidades e facilidades no dia a dia. Com dois quartos confortáveis, ele oferece espaço ideal para famílias, casais ou quem busca um lar funcional. Conta também com uma vaga de garagem, garantindo a comododade para estacionar seu veículo com segurança. Um dos diferenciais deste imóvel é ser pet-friendly, permitindo que você tenha seus animais de estimação ao seu lado. Além disso, sua localização é privilegiada, próxima a importantes facilidades, como a estação de metrô ou trem Engenheiro Goular, ideal para quem precisa se deslocar pela cidade com praticidades. Para famílias, há também a comodidades de estar próximo à Escola Anne Frank, facilitando a rotina dos pequenos. Com espaços bem planejados e localização estratégica, este é um imóvel que une conforto e conveniência.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.