Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 748/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 02 dormitórios todo reformado com vaga de garagem
Avenida Cangaíba, 1180, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1926
Apartamento com 02 dormitórios com móveis planejados, sala ampla com sacada, cozinha ,banheiro e área de serviço imóvel todo reformado.
O condomínio oferece todo conforto e lazer; playground, piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira.
Uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados, padaria, posto de gasolina e muito mais fácil acesso ao transporte público.
Este apartamento é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço excelente e com muita comodidades.
Aceita Financiamento e FGTS.
Agende uma visita....
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso de madeira
Piscina
Móveis planejados
Sacada
Playground
Quadra esportiva
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Gás canalizado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.