Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 633/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Cangaíba, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Hyde Park, 88, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: K0105
Descubra o seu novo lar no coração da Zona Leste de São Paulo, no acolhedor bairro do Cangaíba. Este apartamento é a definição perfeita de conforto e praticidade, ideal para quem busca um espaço funcional e aconchegante. Com dois dormitórios bem distribuídos, você terá a privacidade e o espaço que sempre sonhou. A sala de estar é um convite ao relaxamento, com piso laminado que traz um toque moderno e sofisticado ao ambiente. A cozinha é equipada com móveis planejados, perfeita para suas aventuras culinárias diárias. Além disso, você conta com uma área de serviço prática e discreta.
O condomínio oferece infraestrutura completa para facilitar sua rotina e proporcionar momentos de lazer. Com elevador e gás encanado, você terá mais comodidade no dia a dia. Para os momentos de celebração, o salão de festas está à disposição para criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares. E se você é amante das pedaladas ou precisa guardar sua bike em segurança, o bicicletário é uma excelente adição. Tudo isso aliado à segurança de uma portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família.
A localização não poderia ser melhor! Situado próximo à Avenida Cangaíba, este imóvel está cercado por uma variedade de comodidades que tornam a vida mais prática e agradável. Escolas, supermercados, padarias e farmácias estão a poucos passos de distância. Além disso, bares e restaurantes variados oferecem opções gastronômicas para todos os gostos. Seja qual for sua necessidade saúde, educação ou lazer tudo está acessível em questão de minutos. Venha conhecer este apartamento incrível e descubra como ele pode ser o cenário perfeito para sua nova vida!
- Acabamentos: Box, Ceramica, Janelas em Madeira, Piso Laminado,
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Elevador, Gás Encanado,
- Lazer: Bicicletário, Salão de Festa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado, Ama UBS UPA, Farmácias, Padaria,
- Segurança: Portaria 24,
IPTU ISENTO
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.