Venda R$ 319.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-CANGAÍBA | Ref.: REO1025965
Avenida Cangaíba, 3734, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1025965
Apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga de garagem no Cangaíba Imóvel vazio para maior agilidade e comodidade na mudança,sendo 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, condomínio portaria 24 horas, Acesso aos elevadores apenas com leitura Facial e biometrai para maior segurança,Salão de festas, Playground , localizado próximo a condução, comércios em geral, Padarias, Fármacias, Hortifruti, Mercados, acesso rápido a estação CPTM Engenheiro Goulart, Parque Ecológico Tietê.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.