Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Campo Grande, 2 Quartos, 57 m2
Endereço indisponível Campo Grande, São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894233332
Descubra o encantador apartamento no Jardim Sabará! Com 57 m², este imóvel oferece dois quartos bem distribuídos, garantindo conforto e privacidade. A varanda proporciona um espaço extra para relaxar e apreciar a vista. O condomínio é completo, com piscina refrescante e churrasqueira perfeita para confraternizações com amigos e familiares. A região é repleta de comodidades, incluindo o Shopping SP Market e o Shopping Interlagos, que oferecem variedade de lojas e entretenimento. Para momentos de lazer ao ar livre, a Praça Américo Braga é ideal para uma caminhada ou um piquenique. Não perca esta oportunidade de morar em um bairro acolhedor, com tudo o que você precisa por perto. Venha conhecer e se apaixonar pelo seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.