Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 520/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Vila do Castelo, São Paulo - AP5814.

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5814

EXCELENTE NEGÓCIO E OPORTUNIDADE NA REGIÃO. PRÓXIMO DE SUPERMERCADO, PADARIA, SHOPPING, FARMÃCIA, ESCOLAS E PONTO DE ÃNIBUS. SOMOS CORRESPONDENTE BANCÃRIO DA CAIXA ECONÃMICA FEDERAL, FINANCIAMENTO EM ATÃ 35 ANOS. AGENDE UM VISITA QUE UM DE NOSSOS CORRETORES TERÃ O MAIOR PRAZER EM TE ATENDER.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Campo Grande

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.