- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PH49540
Apartamento à venda no Campo Belo de 117m², 2 suítes e 2 vagas
Apartamento todo decorado, armários planejados e com varanda gourmet, localizado em um dos condomínios mais desejados da região do Campo Belo. Tem 117m², com uma distribuição inteligente, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, ideal para quem busca conforto e privacidade. O apartamento é equipado com móveis planejados, oferecendo um ambiente moderno e funcional. Para os momentos de lazer, há um espaço gourmet com churrasqueira, além de uma área de serviço prática e um lavabo que complementam o espaço. Além disso, o apartamento dispõe de infraestrutura para ar condicionado, gás encanado, home theater e elevador privativo, tornando seu dia a dia mais prático. Com duas vagas de garagem disponíveis. Estuda proposta e aceita financiamento bancário.
O condomínio, construído em 2020, oferece uma série de comodidades que elevam a qualidade de vida dos moradores. Para seu bem-estar, encontrará uma academia completa, piscina coberta e aquecida, e um espaço exclusivo para crianças, incluindo brinquedoteca e espaço bebê. O salão de festas é perfeito para comemorações em família e amigos.
A segurança é uma prioridade no Galeria Morais de Barros, com portaria 24 horas e sistema de segurança monitorado, garantindo tranquilidade para todos os moradores. O condomínio também é pet friendly, permitindo que seus amigos de quatro patas também desfrutem desse lar.
Está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como: Avenida Vereador Jose Diniz, Avenida Santo Amaro, Rua Princesa Isabel e Rua Barão do Triunfo. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como bares, restaurantes, supermercados, escolas e muito mais.
Conheça a qualidade de vida que o bairro Campo Belo pode-lhe oferecer.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária