Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Cambuci, 2 Quartos, 87 m2

  • Area útil  87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893108794

Descubra um incrível apartamento disponível para compra ou aluguel no tradicional bairro do Cambuci, em São Paulo. Este imóvel possui 2 dormitórios, oferecendo um ambiente acolhedor e espaçoso para você e sua família. Localizado em uma área que combina tranquilidade e praticidade, o apartamento está próximo a diversas facilidades que tornam o dia a dia mais agradável e dinâmico. A poucos minutos de distância, você encontrará o Parque da Aclimação, um dos espaços verdes mais bonitos da cidade, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, caminhadas e piqueniques em família. Além do parque, a região também é servida por estabelecimentos culturais relevantes como o Sesc Carmo, onde você pode desfrutar de uma programação rica em peças de teatro, exposições e shows de música. O Cambuci é um bairro que mistura a serenidade de uma área residencial com a comodidade de estar cercado de boas opções de comércio, serviços e lazer. O apartamento é bem ventilado e iluminado, e está situado em um prédio que oferece infraestrutura e segurança para seus moradores. Com fácil acesso às principais vias da cidade e a uma variada rede de transporte público, se deslocar pelo bairro e por São Paulo se torna uma tarefa simples e rápida. Este apartamento é uma excelente escolha para quem procura um local prático e com uma boa qualidade de vida. Venha conhecer o seu novo lar no coração do Cambuci, onde conforto e praticidade fazem toda a diferença.

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cambuci

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cambuci

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cambuci

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cambuci

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.