Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Cambuci
Rua Alexandre Levi, 202, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74119083
Apartamento à venda, 45 metros quadrados, 2 quartos - 1 vaga de garagem - Cambuci, São Paulo - SP
Edifício Reserva do Bosque. O apartamento com 45 metros quadrados e 1 vaga de garagem.
Apartamento com 2 quartos com armários embutidos, banheiro social, sala para 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem
Apartamento pronto para morar no Cambuci, empreendimento com ótimo padrão de construção e estrutura de lazer completa.
Lazer - Playground, Bicicletário, Salão de festas, Salão de jogos, Sala de ginástica, Churrasqueiras e Quadra poliesportiva.
Localizado na Rua Alexandre Levi, Cambuci, com acesso fácil as principais vias da região, próximo à Avenida do Estado, Rua Luis Gama, Supermercados, Escolas e Hospitais.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio.
Área privativa
Estacionamento
Sacada
Área comum
Quadra de esporte
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.