Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 315/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vinte e Dois de Agosto, Cachoeirinha, São Paulo
Rua Vinte E Dois De Agosto, Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1489
Apartamento no bairro Vila Nova Cachoeirinha, com lazer completo para sua família
São 2 amplos dormitórios com móveis planejados, sala espaçosa para 2 ambientes (estar e jantar), cozinha rica em armários planejados, área de serviço e 1 banheiro.
Lazer completo com piscina adulto e infantil, 3 salões de festas, sando 1 infantil, 2 churrasqueiras, playground, salão de jogos, brinquedoteca, mini mercado, academia, quadra poliesportiva, campinho de futebol, aparelhos de ginásticas para idosos.
Sem vaga de garagem mas existem vagas para locação dentro do condomínio.
Excelente localização próximo á UBS e AMA, mercados, escola, academia, Largo do Japonês e demais comércios em geral.
Fácil acesso a Av. Parada Pinto, Av. Santa Inês e Av. Peri Ronchetti.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.