Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 330.000,00 - Cachoeirinha - São Paulo/SP
Endereço indisponível Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4158
Desfrute do conforto e da praticidade neste belo apartamento de 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com a conveniência de aceitar financiamento. Com móveis planejados em todos os cômodos - quartos, cozinha e sala - você encontrará o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo. Situado em uma localização privilegiada, próximo ao hipermercado Andorinha, este imóvel oferece acesso fácil a todas as suas necessidades diárias.
Além disso, o condomínio proporciona uma variedade de opções de lazer, incluindo salão de festas para suas celebrações, churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e familiares, piscina para se refrescar nos dias quentes, salão de jogos para entretenimento, brinquedoteca para os pequenos e uma quadra para praticar esportes e exercícios físicos.
Com todas essas comodidades, este apartamento não apenas oferece um espaço confortável para viver, mas também proporciona um estilo de vida completo e satisfatório para você e sua família. Venha conhecer e descubra o seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.